Qual é o momento de mudar de emprego?

Todos nós sabemos como é duro aceitar trabalhos que não são o que realmente queríamos. Mesmo assim, com o passar do tempo, acabamos nos acomodando e pegando carinho por nossos colegas e clientes.

Às vezes, parece que está tudo bem, mas logo vem aquela dúvida se estamos no lugar correto.

Hoje vamos falar de sinais que lhe mostram que seu trabalho não serve mais pra você. Se você está mostrando alguns destes sintomas, talvez seja hora de começar a procurar um novo emprego.

Confira aqui 5 dicas que indicam o momento de mudar de emprego

  1. Você se comunica com seus colegas apenas para se queixar do trabalho

Você raramente fala com seus colegas de trabalho, e , quando o faz, é principalmente para resmungar sobre seu chefe, suas horas de expediente ou sobre um cliente.

  1. As pessoas são promovidas, mas você não

Dê uma olhada nas pessoas seniores. Será que elas se juntaram à organização depois de você? Se assim for, é um sinal de que você está estagnado, que talvez você não esteja evoluindo, e que seus gerentes não apreciam ou notam seus esforços.

  1. Você não se lembra da última vez em que aprendeu alguma coisa no trabalho

Sem um desafio constante, não podemos esperar sentir satisfação. Em qualquer campo de atuação, independente do nível em que se está, se você não está aprendendo algo novo, então é hora de seguir em frente.

  1. Você não se lembra da última vez que alguém lhe disse que você está fazendo um bom trabalho

Se você não está recebendo esse tipo de feedback, então algo está obviamente errado. Não estará na hora de mudar?

  1. Você não quer o trabalho de seu chefe

Onde você se vê daqui a três anos? Se você chegou ao ponto em que você não deseja mais fazer o trabalho de seu gerente, você provavelmente já perdeu o interesse em seu trabalho atual.

Se você está passando por isso, é chegado o momento de mudar de emprego.

Gostou, Compartilhe!

    Comentários